Cachoeira: Desorganização no trânsito impede centenas de pessoas a prestar concurso


Foto: Divulgação
Centenas de pessoas que foram fazer o concurso da prefeitura municipal de Cachoeira nesse domingo (24) e foram impedidas de realizar a prova porque ficaram presas em um enorme engarrafamento na entrada da cidade.

O engarrafamento chegou a quase 6 quilômetros chegando no posto de gasolina antes da serra. De acordo com um grupo de concurseiros, a prefeitura não organizou previamente o trânsito da cidade mesmo sabendo que já haviam milhares de pessoas inscritas. Além disso, dezenas de pessoas não conseguiram prestar queixa na delegacia da cidade porque o delegado de plantão não estava presente na delegacia de Cachoeira.

“Vamos prestar queixa e entrar na justiça para embargar esse concurso que prejudicou centenas de pessoas. Não podemos pagar pela incompetência do prefeito que não sabe tomar conta dessa cidade. Para isso existe a justiça”, afirmou Leonardo Almeida, um dos que perderam o concurso e é morador de Feira de Santana. Alguns moradores de Cachoeira destacaram que na cidade existem dezenas de guardas municipais e guardas de trânsito. Um grupo de 15 concurseiros prometeu entrar com ação judicial ainda essa semana.




Fonte: Reconcavoonline

Comentários