Barbosinha diminui pressão para chegar à final do Baiano e afirma: “Obrigação é do Bahia e do Vitória”

       
                                    Foto: reprodução/ Bahia de Feira

De olho no segundo título estadual, o Bahia de Feira precisa fazer sua parte diante do Vitória da Conquista, neste domingo (31), para avançar à final do
Campeonato Baiano. No entanto, os atletas precisam acabar com um tabu incômodo do técnico Quintino Barbosa. Principal nome do cenário estadual dos últimos anos, Barbosinha nunca chegou à decisão do torneio.
Em entrevista concedida ao Varela Notícias na tarde desta quinta-feira (28), Barbosinha descartou qualquer tipo de ‘autocobrança’, citou a diferença econômica entre os clubes e cravou que teria conquistado o título caso tivesse o elenco da dupla Ba-Vi.
“Não coloca nenhum tipo de pressão, eu sempre fui eliminado para os grandes. É uma disparidade trabalhar com um elenco com orçamento 20 vezes menor que os principais concorrentes, mas sempre demos trabalho. Quem não lembra daquela semifinal entre Juazeirense e Bahia que estávamos ganhando por 2 a 0 no primeiro tempo, mas que terminou 3 a 2 e tivemos um jogador a menos? Estamos sempre vendendo muito caro. A obrigação é do Bahia e do Vitória. Se tivesse com o elenco deles certamente teria sido campeão em, no mínimo, quatro das cinco semifinais que disputei. Vamos tentar buscar a classificação”, afirmou.
Bahia e Vitória da Conquista fazem o encontro decisivo às 16 horas, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. Para se classificar de forma direta, a equipe comandada por Barbosinha precisa vencer por qualquer resultado simples. Já o empate leva a decisão para a disputa por pênaltis.

Comentários