Susana Vieira fala sobre leucemia e diz que quase morreu: “Achei que não ia dar conta”


Foto: Reprodução / TV Globo

A atriz Susana comentou sobre a época em que estava passando pelo tratamento para cuidar da leucemia, em 2017. Em entrevista à
coluna do jornalista Léo Dias, a loira afirmou que quase morreu, porque não estavam encontrando um sangue compatível com o dela para uma transfusão.
“Quando a hematologista disse que eu precisava fazer uma transfusão porque eu estava com uma anemia muito alta, eu perguntei se eu ia morrer. Ela me disse que, se eles não achassem o sangue, eu corria risco de vida. Aí eu achei que não ia dar conta. Mas achei que eles não iam dar conta. Eu estava prontinha pra receber o sangue”, relembrou aos risos.
A atriz ainda falou que após a doença passou a ficar mais cautelosa. “Meu corpo mostrou que eu estava precisando de uma parada. Eu acho que fiquei mais assustada com a vida. Eu era mais corajosa. Eu sempre me cuidei e ainda assim tive essa doença… Eu não como açúcar, faço exercício, dieta”, afirmou.

Comentários