PREFEITA VERA LÚCIA E VEREADOR LUIS FERNANDO EM MENSAGENS DE FELIZ ANO NOVO, DEIXAM OS MARAGOGIPANOS QUASE CIENTES DE QUEM SERÁ O CANDIDATO A SUCESSÃO MUNICIPAL.



A Prefeita de Maragojipe VERA LÚCIA em uma mensagem para a população Maragogipana, quase que "colocou as cartas sob a mesa" no que se refere a sucessão municipal de 2020.


Ao lado de LUÍS FERNANDO, presidente da Câmara Municipal de Maragojipe e
forte aliado da gestão municipal, a Prefeita pousou para a foto, causando impacto nas redes sociais.


O Vereador Luis Fernando tem demonstrado habilidade politica trazendo para o seu lado, e consolidando como os mais fortes aliados, os que divergiam dele e da gestão no passado, tendo como exemplo os vereadores Beto de Betuca e Moisés, que parecem terem se encontrado ao lado da gestão. 

LUIZINHO tem sido um timoneiro nos mais diversos apoios e contribuições diretas e indiretas de grandes ações sociais em  toda Maragogipe, e tem sido um interlocutor  da gestão municipal, na busca incessante para o fortalecimento de sua base, seja na câmara de vereadores, bem como atuando junto a lideranças e partidos de oposição.


No futebol, foi parceiro durante o ano de 2018 de todas as ações desportivas e conseguiu se consolidar como um grande aliado dos clubes e da Liga Maragogipana de futebol, aparando arestas politicas de todos os lados.

Com as obras que por ventura virão a ser inauguradas em Maragogipe, tais como: recapeamento asfáltico; reforma integral da Igreja da Matriz; a nova BA 420; o novo hospital de Maragogipe, e tantas outras, haveremos de compreender que o terreno estará mais do que pavimentado para que a Prefeita VERA tenha a mais perfeita condição de indica-ló para a sua sucessão.

Ficaremos no aguardo para constatarmos o desfecho dessa indicação, que na nossa opinião teve o  seu primeiro passo.

Publicamente, o PROGRAMA LIVE FURÃO abre espaço tanto para que a Prefeita quanto o presidente da Câmara venham ao programa, falar das perspectivas para 2019, e quem sabe falem um pouco da sucessão de 2020.

 Redação, blog do Juraci Rebouças.

www.juracireboucs.org

Comentários