Boa sorte Josmar!” diz Prefeito Tato


Foto: Reprodução
O prefeito Fernando Antônio (Tato Pereira) concedeu entrevista a uma rádio local na manhã dessa sexta-feira (21), ao iniciar a sua fala fez questão de declarar que não há nenhuma divergência entre ele e o Prefeito do município de São Félix e Alex Sandro, e também, nem entre as cidades de Cachoeira e São Félix.

Em seguida, perguntado sobre a filiação ao novo partido da base do governador Rui Costa, o PSD, respondeu que é uma honra ingressar para esse partido, que praticamente é o maior partido da Bahia e tem como liderança o senador Otto Alencar e com essa ação Cachoeira vai continuar ganhando os seus benefícios.

A filiação ao partido foi comemorada em uma Confraternização de final de ano, realizada pelo poder municipal. Dando continuidade a entrevista, foi abordado a respeito da eleição para o novo Presidente da Câmara e perguntado se o resultado traria algum prejuízo para a gestão o Prefeito respondeu “desejo boa Sorte a Josmar Barbosa, e que o mesmo realize uma boa gestão a frente da Câmara, nenhum prejuízo será causado, pois não mando nenhum projeto a Câmara que seja contra o povo, o prefeito que tem medo de Câmara é o prefeito que manda projeto contrário ao povo.

Ficamos sem a presidência da Câmara durante esses dois anos e conseguimos realizar um grande governo. Felizmente os seis vereadores que formam a base do governo são extremantes competentes e compromissados com o povo de Cachoeira. Quem muito tem a falar sobre a eleição da Câmara é o Leonardo Boaventura e seria bom que ele usasse as rádios para fazer suas declarações”. Ao final da fala afirmou que não se envolveu na eleição e deixou os vereadores bastante a vontade para que fosse tomada a decisão correta.

Fonte: Olha a Pititinga

Comentários