Santo Amaro: Empresários são soltos após STJ conceder habeas corpus

Foto: Reprodução / Portal Bahia 10
Os empresários Manoel de Andrade Barreto e Jonas Lopes Porto, presos na Operação Adsumus, foram soltos nesta terça-feira (27). Habeas corpus – baseados no
mesmo fundamento que colocou em liberdade o ex-prefeito de Santo Amaro Ricardo Machado – garantiram a soltura dos dois. Barreto e Porto são investigados no eixo Festas, um das cinco frentes da Adsumus, deflagrada pelo Ministério Público do Estado (MP-BA).
A operação investiga desvios de recursos em contratos da prefeitura de Santo Amaro com empresas durante o mandato de Ricardo Machado [2012 a 2016]. Os habeas corpus desta terça foram concedidos pelo ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Nefi Cordeiro. Ainda estão foragidos Paulo Vasconcelos, representante de uma locadora de veículos, e Jonaldo Campos, primo de Ricardo Machado, dado como “braço direito” do ex-prefeito.
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.