MEUS AGRADECIMENTOS À HOMENAGEM DO SIFUPREMA AO MEU NOME - AUGUSTO LOPES


          A imagem pode conter: Augusto Lopes 
                                                 Augusto Lopes

Um dos  maiores  legados que  o  ser  humano pode ter, é presenciar ao  longo  do  tempo, que  alguns  de  seus  empreendimentos,  dos  seus  sonhos,  juntamente a  outros  companheiros, deram  certo e
  em  muitos  casos,  continuam  dando  até  os  dias  atuais. No  momento,  mais  uma  vez, volto  a  declarar,  dessa  feita através  do  BLOG  DO  JURACI  REBOUÇAS,  "O  REPÓRTER  FURÃO", a  minha  satisfação e  meus  agradecimentos, assim  como de  toda a  minha  família,  a  atual Diretoria do  SIFUPREMA,  que me  outorgou o  nome  da sede  recreativa  da  entidade,  que anuncia-se com a  marca "SEDE RECREATIVA AUGUSTO  LOPES",  ficando  situada  na  RUA  BARÃO  DO  RIO  BRANCO, nesta  cidade  de  Maragojipe-Bahia, fato este  que me  leva  ao  passado não  muito distante , quando uma  Equipe de  Servidores dava início  e  fundação  do SIFUPREMA, que  de  lá  para  cá,  vem  cumprindo com a  sua função  social e  classista, a  contento perante  a  nossa  sociedade.
       
Divido esse  momento sublime, com  todos os  companheiros que  por  lá  passaram,  com  os  que  lá  se  encontram,  com  os  servidores  antigos e  atuais,  enfim, a  toda sociedade Maragojipana,  a  minha família que  é  a  razão de  ser dos  meus  humildes  e  modestos  empreendimentos.
       
Parabéns a  atual Diretoria,  na  pessoa  do  Sr. Nelson Querino e  que  Deus  os  ajude a  continuar  esse  trabalho profícuo  e  empreendedor.
      Mais  uma  vez,  muito  obrigado !

AUGUSTO  LOPES  e  FAMÍLIA

www.juracireboucas.org

Comentários