EUCLIDES DA CUNHA E ITAMARAJU TÊM VANTAGEM NAS SEMIFINAIS


A torcida de Euclides contará com o artilheiro Pim nas semifinais

As semifinais do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol terão confrontos das únicas seleções invictas da competição – Euclides da Cunha e Santo Amaro – contra Itapetinga e Itamaraju, respectivamente. Por terem uma
melhor campanha, no entanto, euclidenses e itamarajuenses terão a vantagem de decidir em casa a vaga na final. Os jogos de ida estão programados para o próximo domingo (25) e os de volta no dia 2 de dezembro.
 
Com a goleada de 7 a 1 sobre Ubaitaba no último domingo (18), Euclides da Cunha manteve a liderança na classificação geral, com 38 pontos. Os gols dos euclidenses foram marcados por Tobinha (2), Bambam (2), Ígor (2) e Gilmar, descontando Bicudo para a seleção visitante, que terminou sua participação como a oitava colocada no certame.

Artilheiro do Intermunicipal 2018, com 15 gols, o atacante Pim, de Euclides da Cunha, não jogou contra Ubaitaba por motivos de suspensão. Mas a torcida euclidense nem teve motivos para sentir a falta de seu homem gol, pois o técnico Zé Carigé teve em Ígor um substituto à altura. Os números comprovam que a líder do campeonato é uma máquina de fazer gols: foram 39 até agora, com uma fantástica média de 2,78 por partida.

Na briga pela artilharia, apesar da boa vantagem de Pim, estão também dois jogadores de Itamaraju – Naian e Kaká, ambos com 8 gols –, enquanto Tiuí, de Itapetinga, e Tobinha, de Euclides da Cunha, estão com 6 gols.

Com os quatro jogos decisivos das quartas de final, até agora foram disputadas 296 partidas pelo Intermunicipal 2018, com 695 bolas na rede, uma média de 2,34 gols por jogo. Robinho e Kaká fizeram os gols de Itamaraju sobre Santo Antônio de Jesus.

No jogo disputado no Estádio 25 de Junho, os gols foram marcados por George e Rony para Cachoeira, enquanto Paulinho e Nil (contra) fizeram os gols de Santo Amaro.
Foto: Site euclidesdacunha.com

F: FBF
www.juracireboucas.org

Comentários