Ambulância do município de Mutuípe é flagrada no Atacadão em Santo Antônio de Jesus


                      
Uma ambulância do município de Mutuípe foi flagrada no Atacadão, as margens da BA-046 que fica localizado em Santo Antônio de Jesus na saída para Nazaré das Farinhas.

Nas imagens, não foi possível descobrir em que data o equipamento de saúde foi flagrado fora do ambiente hospitalar, nem o condutor de plantão.
                              
No whatsApp as imagens causam revolta na população.

Nas últimas semanas a prefeitura de Mutuípe parece passar por algum tipo de crise financeira, prestadores de serviço e fornecedores afirmam estarem sem receber vencimentos desde agosto.

O secretário de saúde de Mutuípe Jose Márcio Marques Rebouças, em contato com Mídia Bahia disse que vai abrir um processo administrativo para apurar a denúncia vinculada no aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp onde uma ambulância da Prefeitura de Mutuípe foi flagrada em um Supermercado em Santo Antônio de Jesus. “Todos os motoristas que atuam na escala de viagens das ambulâncias são efetivos. Vamos analisar a escala, ouvir o servidor e adotar as medidas cabíveis no estatuto que rege a categoria. Não aceitamos esse tipo de conduta, mas daremos o direto a defesa. As ambulâncias são de uso exclusivo em serviço, e por isso devem ser utilizadas apenas para o transporte de pacientes”, disse o secretário.
F: Mídia Bahia

Comentários