Os 9 Benefícios das Ostras Para Saúde

Benefícios das Ostras 

Os Benefícios das Ostras Para Saúde são variados, pois, a ostra possui uma grande quantidade de nutrientes que são
essenciais para saúde geral do corpo. Além disso, a ostra possuem propriedades que ajudam no tratamento e no combate de várias doenças do corpo.
As ostras são um tipo de moluscos bivalves que são consumidos por culturas em todo o mundo. Existem várias variedades de ostras, algumas das quais criam principalmente pérolas; Estes não são normalmente consumidos por pessoas, mas a variedade de ostras com o nome de família científico de Ostreidae é consumida como uma iguaria. Estes também são chamados de ostras verdadeiras, enquanto as ostras emplumadas (aquelas com pérolas) estão em uma família distante chamada Pteriidae. As ostras comestíveis foram uma parte da dieta humana durante pelo menos 700 anos, mas provavelmente foram comidas em formas cruas ou cozidas por muito mais tempo. Os componentes comestíveis são a carne dentro da ostra, e uma vez que as conchas foram quebradas, você pode cozinhar esta carne de várias maneiras, mas também pode ser comido cru, e muitas vezes é preferido dessa maneira.
As ostras são moluscos incomuns e deliciosos que fornecem ao corpo humano uma série de nutrientes e minerais únicos, que posteriormente resultam em grandes benefícios para a saúde. Estes incluem a capacidade das ostras para auxiliar as tentativas de perda de peso, aumentar a atividade metabólica, aumentar a reparação e crescimento dos tecidos, diminuir os níveis de colesterol, reduzir a pressão arterial, melhorar suas funções imunes, auxiliar na cicatrização de feridas e promover um crescimento saudável.
Os impressionantes benefícios das ostras para a saúde provêm de seus vastos estoques de minerais, vitaminas e compostos orgânicos que são: proteínavitamina Dvitamina B12ferrocobremanganês e selênio. As ostras também contêm níveis elevados de niacina, riboflavina, tiaminavitamina Cfósforopotássio e sódio. Então, Confira Os 10 Benefícios das Ostras Para Saúde:
Benefícios das Ostras Para Perda de Peso: As ostras representam um dos alimentos mais nutrientes com as menores calorias. Isso significa que as pessoas que tentam perder pesopodem manter seu corpo cheio com os nutrientes de que precisa, sem precisar comer muito. Em comparação com um tamanho de porção igual de frango, as ostras têm quase metade das calorias, e os peitos de frango costumam ser transformados em refeições com baixas calorias e ricas em proteínas. As ostras são muito superiores a este alimento, exceto que eles têm um alto teor de sódio, então, para as pessoas que já sofrem de obesidade, as ostras podem agravar o problema.
Benefícios Das Proteínas Encontradas nas Ostras: As proteínas são algumas das partes mais essenciais da nossa dieta, e as ostras são muito ricas em proteínas. As proteínas são muitas vezes discriminadas pela atividade enzimática do corpo e, em seguida, são reconstruídas em proteínas humanas utilizáveis ​​em todas as partes do corpo.
Benefícios das Ostras Para Saúde do Coração: As ostras podem reduzir o conteúdo de colesterol ruim na corrente sanguínea e inibi-lo de se ligar aos vasos sanguíneos e às paredes das artérias. Desta forma, as ostras reduz as chances de acumulação de placa e uma variedade de complicações de saúde, incluindo doenças cardiovasculares.
Benefícios das Ostras Para Retardar o Envelhecimento: Uma vez que promove a secreção da bílis e aumenta as funções do fígado, as ostras não são apenas ricos em zinco; que incluem numerosos compostos, que beneficiam a saúde geral. Elas ajudam a aumentar os níveis de glutationa, que ajuda no transporte de proteínas e nutrientes para dentro da célula, a produção de energia e em retardar o processo de envelhecimento.
Benefícios das Ostras Para Curar Feridas: Os níveis de zinco sem precedentes em ostras resultam em uma série de benefícios para a saúde, incluindo taxas mais rápidas de cicatrização de feridas e sistema imunológico impulsionado contra várias infecções e micróbios. Como um mineral, o zinco também é importante para o bom crescimento e desenvolvimento de crianças e adultos, bem como a manutenção da função corporal para pessoas de todas as idades.
Benefícios das Ostras Para Melhorar a Circulação Sanguínea: As ostras também são uma fonte de ferro muito impressionante, com mais de 90% de nossas necessidades diárias contidas nela. O ferro é um componente chave na formação de glóbulos vermelhos no corpo e é a principal defesa contra a anemia. Além disso, as ostras ajudam a melhorar eficazmente a circulação sanguínea.
Ostras 
Benefícios das Ostras Para Melhorar à Saúde dos Ossos: O conteúdo mineral, como explicamos, é bastante impressionante em ostras, e isso também é um dos principais contribuintes para a força dos seus ossos. Os altos níveis de cálciofósforozincoferrocobreselênio contribuem de maneira direta para aumentar a densidade e a durabilidade mineral óssea, protegendo assim as suas condições de desenvolvimento, como a osteoporose.
Benefícios das Ostras Para Impulsionar o Sistema Imunológico: impulsionar o sistema imunológico é mais um benefício das ostras. A vitamina C e teor de vitamina E, bem como vários minerais e antioxidantes são capazes de defender o corpo contra os radicais livres que são subprodutos de celular metabolismo. Eles podem atacar células saudáveis ​​e mutar o DNA em células cancerosas. Esses perigosos radicais livres também causam doenças cardíacas, envelhecimento prematuro e destruição geral do corpo, onde quer que eles se alojem. Antioxidantes e várias vitaminas encontradas nas ostras podem eliminar esses radicais livres do corpo, aumentando assim o sistema imunológico.
F:
Início | Dicas de Saúde 
www.juracireboucas.

Comentários