Coordenadora do EMAD representa o município em Simpósio Nacional em Brasília


Buscando sempre preparar os profissionais para prestar o melhor serviço de saúde no município, entre os
dias 18 e 19 da última semana, a enfermeira e coordenadora da Equipe Multiprofissional de Atenção Domiciliar (EMAD), esteve na cidade de Brasília para participar do I Simpósio Nacional para Gestores da Atenção Domiciliar no SUS.
O evento, realizado pelo Ministério da Saúde em parceria com o Hospital Alemão Osvaldo Cruz, teve como objetivo apresentar novas diretrizes para a execução das ações do Programa de Atenção Domiciliar – Melhor em Casa para o triênio 2018/2020 e contou com a participação de mais de 400 municípios brasileiros.
Para a enfermeira, o investimento do município em capacitação se reflete em um atendimento de mais qualidade para a população. “A nossa participação no evento é de extrema importância, pois ter profissionais bem preparados e instruídos resulta em um trabalho de excelência”, completou.
A próxima etapa da capacitação será firmada entre o Ministério da Saúde e os municípios até o final do mês de setembro, a partir de um documento que será enviado para cada município.
Simone Santos 
AGECOM - Governador Mangabeira | Jornalista Responsável




www.juracireboucas.org

Comentários