Cerimônia realizada pela Prefeitura premia os melhores do Campeonato Municipal 2018


O Campeonato Municipal 2018 se encerrou com uma grande festa. Assim como no ano passado, a
Cerimônia de Premiação, realizada na noite de ontem (17), no auditório do Colégio Viana, já era muito aguardada por todos os mangabeirenses ligados ao esporte e premiou os melhores da competição.
Esta é mais inovação do Governo da Mudança, que, além de oferecer apoio incondicional ao esporte e realizar o maior Campeonato de todos os tempos, com investimento e premiação jamais vistos, criou uma cerimônia pioneira na região, digna de grandes competições, para valorizar os desportistas locais.
Contando com as presenças do prefeito, do vice-prefeito, de secretários, vereadores e outras autoridades, além de representantes da Associação Desportiva Rural (ADR) e dos 18 times, a cerimônia premiou melhor jogador, jogador revelação, melhor goleiro, goleiro menos vazado e artilheiro. Este ano, a premiação teve duas novidades: além do primeiro e segundo colocados, os times que se classificaram em terceiro e quarto lugares também foram premiados e a categoria Melhor Jogador da final foi adicionada entre os destaques. Foram selecionados ainda os jogadores para compor a Seleção Municipal. Também foram homenageados nomes importantes do esporte mangabeirense e os árbitros que trabalharam no campeonato.
Representando a Associação Desportiva Rural (ADR), parceira da Prefeitura na organização do Campeonato, Valdemar Santos elogiou a atuação da prefeitura, o que fez com que a competição alcançasse o sucesso. “O prefeito Marcelo vem demonstrando este apoio desde o início do seu governo”, disse ele, que também agradeceu ao governo municipal por dar oportunidade aos jovens mangabeirenses de praticarem esporte.
O prefeito Marcelo Pedreira enalteceu a participação dos atletas, diretores de times e torcedores e explicou que a Cerimônia de Premiação foi pensada para ser um momento de confraternização, já que a euforia da final acaba ofuscando a entrega dos prêmios. “Esta noite, para o governo municipal, é de agradecimento a cada um de vocês. Quando nós pensamos esta solenidade, no ano passado, ela foi vista até com um pouco de desconfiança. E, hoje, pelo numero de pessoas que estão aqui, demonstra também o acerto desta solenidade. Cada um fez a sua parte e realizamos o maior campeonato de todos os tempos. Isso é motivo de se comemorar”, exaltou.
Ele falou ainda dos investimentos do Governo da Mudança no esporte e ressaltou que, entre os municípios da região, Governador Mangabeira é o que mais investe no setor. “Fizemos isso porque compreendemos que o esporte é muito mais que a prática. Promove cidadania, confraternização das famílias, melhor qualificação da nossa juventude e geração de emprego e renda”, completou. 
Simone Santos 
AGECOM - Governador Mangabeira | Jornalista Responsável





www.juracireboucas.org

Comentários