FBF REÚNE ÁRBITROS DA 3ª E 4ª RODADAS DO INTERMUNICIPAL 2018


Assim como na semana da primeira rodada, a Federação Bahiana de Futebol e a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA) reuniram árbitros que
trabalharão nas próximas rodadas do Intermunicipal 2018. Trinta e sete profissionais que comandarão as partidas da 3ª e 4ª rodadas estiveram na sede da entidade, nesta sexta-feira (24).
 
No auditório, o presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes, e o membro e instrutor da comissão, Belmiro da Silva, orientaram os árbitros com base nas novas emendas das regras de arbitragem. Os profissionais do apito assistiram a uma palestra de conteúdo técnico.


Cada participante ainda pôde tirar suas dúvidas. Tudo foi feito dentro do que determina a CBF e a FIFA e com o mesmo conteúdo utilizado nos treinamentos do quadro nacional de arbitragem.

 

Ao final do encontro, os árbitros ainda receberam a visita do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues. Ao lado do vice-presidente da entidade, Ricardo Lima, do árbitro Jailson Macedo Freitas, do presidente da AEBA, Francisco Neto, e do ex-árbitro William Cavalcanti, o dirigente lembrou aos profissionais a importância de conhecerem o regulamento da competição para evitar problemas que atrapalhem suas atuações em campo. Na oportunidade, Jailson Macedo ainda conversou com os colegas, transmitiu toda sua experiência na profissão e se colocou à disposição para, ao lado da CEAF-BA, contribuir com o desenvolvimento de cada um.

 

Por fim, Rodrigues, mais uma vez, desejou sucesso a cada árbitro e garantiu total apoio da FBF. Os profissionais do apito saíram da reunião com os kits de materiais que utilizarão e as súmulas dos jogos.

F: FBF
www.juracireboucas.org


Comentários