Fogo na Assembleia atingiu 3° andar; curto-circuito será investigado

Foto: Divulgação / SSP-BA
O incêndio que atingiu o prédio da Assembleia Legislativa da Bahia na tarde deste sábado (28) (ver aqui) ficou restrito ao
terceiro andar da edificação. Segundo informou a assessoria da Assembleia ao Bahia Notícias, "em princípio nenhum documento foi perdido". O terceiro piso - dos cinco [e mais dois subsolos] - do prédio está em reforma, sendo afetado pelo fogo maquinário, móveis e o teto, composto de fibra de vidro. A suspeita é que um curto-circuito gerou o fogo que se alastrou pelo andar. Uma perícia vai revelar o motivo. Por volta das 16h50, boa parte das chamas tinham sido debeladas. Bombeiros continuam na área, já interdidata, para terminar o trabalho de contenção do fogo. As primeiras chamas começaram a ser percebidas por volta das 15h20. O prédio da Assembleia Legislativa fica no Centro Administrativo da Bahia (CAB) na Avenida Paralela, em Salvador.
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.