CACHOEIRA: Tato Pereira entrega quadra requalificada e academia de saúde aos moradores do Tupim

                              
A Prefeitura de Cachoeira entregou nesta sexta-feira (20) uma quadra esportiva, totalmente requalificada, e inaugurou uma academia da saúde na
comunidade do Tupim.

Com a academia e a quadra esportiva, as práticas esportivas e os hábitos que contribuem para uma saúde ainda mais qualificada serão incentivados. Esta é mais uma ação do governo municipal, que está atento às demandas da população cachoeirana e empenhado na garantia de melhores condições de vida para todos.

Esta foi a 23ª academia da saúde instalada em pouco mais de um ano e meio de gestão. A meta é beneficiar todas as comunidades e rurais e os bairros da sede de Cachoeira com os equipamentos.

E a comunidade do Tupim ganhou mais dois benefícios! Durante a inauguração, o prefeito Tato anunciou que destinará na próxima semana equipamentos de consultório odontológico para a Unidade de Saúde do Tupim e requalificará a casa de farinha da localidade. O Tibirí também terá, a partir da semana que vem, um consultório odontológico que dará ainda mais qualidade de vida para todos os moradores.

É a Prefeitura transformando a vida do povo cachoeirano, com obras e serviços essenciais para todos. E na próxima sexta-feira (27) tem mais inauguração! A Prefeitura convida todos para a entrega de duais importantes Ruas da comunidade da Murutuba!

Comentários