27/07/18 às 16h38 - Atualizado em 27/07/18 às 22h21 Facebook Google+ Tweetar Juiz decide que Wesley Safadão deve pagar 10 vezes a mais de pensão para a ex-mulher


Foto: Divulgação

O juiz de Fortaleza que cuidou do caso da revisão de pensão de Wesley Safadão a Mileide Mihaile ordenou que o valor que o
cantor paga para a ex-mulher fosse aumentado em 10 vezes.
Mileide disse que a pensao agora é de 40 salários mínimos, cerca de R$ 40 mil. A informação teria sido dada por Mileide a um amigo próximo, segundo o colunista Léo Dias.
De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, nos bastidores do Fórum, Wesley chamou Mileide para conversar, sem a presença do advogados, e pediu que ele próprio começasse a arcar com todos os gastos do filho diretamente, sem precisar que o dinheiro nenhum seja depositado em conta.
“Importante lembrar que foi o Wesley que entrou com o processo para Revisar a forma de pagamento. Fãs da Mileide estão invertendo a história, dizendo queremos justiça. Quando o Wesley entrou com esse processo, ele sabia que os valores aumentariam, visto que ele quer que a responsabilidade financeira passe a ser dele, exemplo como escola e saúde, além da flexibilidade em poder ver o menino”, disse a assessoria de imprensa de Safadão.

Comentários