Santa Terezinha faz São João típico de interior

Santa Terezinha faz São João típico de interior
São João típico do interior, Santa Terezinha no centro norte da Bahia, se enfeita toda, com bandeirolas, iluminação, além das
tradicionais fogueiras. Os visitantes podem acompanhar um típico casamento na roça, apresentação de quadrilhas, concurso da rua mais bonita, e brincadeiras para a criançada.  
Além disso, os dias de festa também são dedicados à venda de delícias típicas e a cidade segue o Arrastão do Forró chamando para dançar quem estiver pelo caminho. O passaporte para entrar no arrastão é um chapéu na cabeça. A prefeitura de Santa Terezinha também preparou para este ano, uma estrutura com 600 litros de licor tradicionais de vários sabores que vai estar disponível para o público nos dois dias de festa. 
Em 2018, a festa será nos dias 22 e 23 de junho, com as presenças de Canindé, Canários do Reino, Virgílio, Júlio César, Flor Serena, Lucy Alves e Bandas locais, sem contar ainda mais as noites, haverá apresentação da quadrilha junina “Arrocha o Nó”, grupo da cidade de Iaçu, entre outros.  
Como chegar:  
Saindo de Salvador, seguir pela BR-324 até o viaduto que dá acesso à BR-101. Depois é preciso passar por Sapeaçu e Castro Alves, para chegar até Santa Terezinha.  
Quem preferir viajar de ônibus tem como opção a empresa Camurujipe (71 2106-0977), que faz a linha Salvador às cidades Elísio Medrado, Rafael Jambeiro e Castro Alves, sendo que todas essas linhas passam pela cidade de Santa Terezinha. 

Comentários