Preta Gil posta foto de biquíni e Simone admite ter vergonha: ‘Se pudesse ia de burca’

 Preta Gil posta foto de biquíni e Simone admite ter vergonha: ‘Se pudesse ia de burca’

Uma foto de Preta Gil no Instagram fez com que a cantora Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, admitisse que não se
sente muito confortável com o seu corpo. Na publicação, a filha de Gilberto Gil aparece com um biquíni em uma foto tirada pelo marido, Rodrigo Godoy. “Não podemos e não devemos nos esconder. Coloque seu biquíni e seja feliz!”, disse na legenda. Simone, então, comentou que precisava “passar uns dias” com a amiga para ajudar sua autoestima. “Preciso perder a vergonha que tenho... Se eu pudesse eu ia até de burca! É difícil”, declarou, completando com emojis rindo. Mas Preta rebateu: “Meu amor, você é um exemplo de beleza pra todas nós. Conheço seu corpo, seu coração e caráter, posso garantir que tudo em você é lindo”. Os comentários das cantoras receberam apoio de seguidores de Preta. "Simone, uma mulher maravilhosa como você não tem que ter vergonha de nada! Você e a preta são a prova viva de que mulher não precisa ser magra pra ser um mulherão da po***", disse uma seguidora. "Simone, eu e outras tantas que sentem vergonha de mostrar nossos corpos... Ou até mesmo evita tirar foto em uma praia maravilhosa só porque está de biquíni, sentimos felizes de ter você como inspiração. Um dia chegamos lá!", reforçou outra. (Holofote)

Comentários