Coração de Maria confirma Solange Almeida, Del Feliz e muito mais

Coração de Maria confirma Solange Almeida, Del Feliz e muito mais 

Município da região Metropolitana de Feira de Santana, Coração de Maria fica a 105 quilômetros de Salvador. Vizinha a Conceição do Jacuípe (Berimbau) e
a Pedrão, está entre as cidades que matem viva a chama do São João Tradicional. E é por isso que lá a festa é dividida em duas partes, o São João, na sede do município, e o São Pedo do Retiro, no distrito que fica na zona rural. 
Em 2018, a prefeitura anunciou que o São João será de 22 a 24 de junho e também confirmou nomes como Solange Almeida, Del Feliz, Forró Pé de Cerka, Daniel Gouveia, Aladin, entre outros. 
Para o São Pedro do Retiro estão confirmados Arnaldo Farias e Diogo Dourado e estão sendo esperadas mais atrações de forró e de arrocha também.   
Para mais informações sobre o São João em Coração de Maria, basta entrar em contato com a Prefeitura local pelo telefone: (75) 3248-2021.  
Como chegar: 
Via BR-324, Berimbau 
Empresa Rodoviária: São João: (71) 3432.0743 
Já as linhas do sistema intermunicipal de transporte podem ser consultadas pelo site da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba): http://www.agerba.ba.gov.br/transporte/index.asp. 

Comentários