Copa 2 de Julho: Equipes começam a desembarcar em Salvador nesta quinta, 28


A equipe da Academia de Futebol de Angola (A.F.A) desembarca nesta quinta-feira (28), às 10h, no Aeroporto Internacional de Salvador. O time angolano ficará
hospedado no município de Cachoeira, uma das oito cidades sedes da décima edição da Copa 2 de Julho de futebol sub 15, que começa sábado, dia 30.

Na sexta-feira (29), começam a desembarcar em Salvador as equipes do Flamengo, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Palmeiras e Sport Recife além das bolivianas Blooming e Ell Semillero, dentre outras. A décima edição da Copa 2 de Julho reúne 40 equipes nacionais e seleções municipais da Bahia. A final está prevista para acontecer no dia 11 de julho.

A Copa 2 de Julho é organizada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), com apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e do Ministério do Esporte. A edição comemorativa de 10 anos.

A competição é uma das principais vitrines do futebol brasileiro. Segundo levantamento feio pela Sudesb, mais de 70 atletas já conseguiram um contrato profissional após participarem da competição. Nomes como o goleiro Alisson e do Atacante Roberto Firmino, ambos jogando a Copa do Mundo da Rússia pela seleção brasileira, já disputaram o torneio,

Serviço:
Desembarcam de avião na sexta, dia 29

Santarém (PA), às 10h15
Flamengo, às 10h40
Cruzeiro, às 13h45
Palmeiras, às 17h45
Atlético Mineiro, às 18h40
Blooming, às 23h20
El Semellero, às 21h50

Ascom/Sudesb



Comentários