Bete Nascimento confirmada em Utinga

                 Bete Nascimento confirmada em Utinga

Em Utinga, toda festa acontece em torno da Praça Antônio Muniz, no centro da cidade, devidamente decorada com motivos juninos e
onde foi armado um palco para as apresentações regionais e nacionais. A partir das 19h, o vai e vem das pessoas já anima o local, à espera das atrações. As nacionais se apresentam à meia-noite, mas, antes, artistas locais fazem a alegria do público, incluindo muito xote e baião. 

Em 2018, a festa será realizada entre os dias 22 e 24 de junho, com o tema “São João de Todos”, a festa terá as participações de Sialison Melo, Capitão Forró, Thiaguinho Brasil, Caçulas do Forró, Ricardo Rodrigues, Bete Nascimento, Kelvin Diniz, Marlus Viana, Flor Nordestina, entre outros. 

O colorido das quadrilhas, com seu compasso ritmado, também toma conta da cidade. São quase 15 grupos, incluindo as quadrilhas das escolas, as dos bairros e as dos povoados. 

Como chegar:  

Partindo de Salvador pela BR-324, seguir até o Paraguaçu para pegar a BR- 242 até Itaberaba. Depois, é preciso trafegar pela BA-142, passando por Wagner, para chegar a Utinga. 

Comentários