Seguidora chama Jéssica Senra de gorda e ela rebate: 'Quando digo que o mundo está doente'


Seguidora chama Jéssica Senra de gorda e ela rebate: 'Quando digo que o mundo está doente'
A jornalista Jéssica Senra foi surpreendida por uma seguidora que a chamou de gorda nas redes sociais e resolveu
compartilhar uma reflexão com seus seguidores na manhã desta terça-feira (29). A sequência teve início quando a moça escreveu em uma postagem da comunicadora: “Meu querido esposo, que não entende coisa nenhuma de moda, disse hoje ao meio-dia: ‘essa moça não era da Record? Ela foi para Rede Bahia porque engordou? O bispo é gordofóbico? Estão todas gordas ou é impressão minha?’. Fiz a egípcia”. Outra foi lá e completou: “Minha doméstica compartilha a opinião do seu marido”. Ao ver isso, a apresentadora do “Bahia Meio Dia”, então, respondeu: “Vixe! Perdi 10kg depois que saí da Record e vocês ainda estão me achando gorda? Ferrou então! Se eu perder mais, vou ficar sóo osso... essa patrulha gordofóbica tá lenha! Não é à toa que nós, mulheres, andamos todas anoréxicas, bulímicas, deprimidas, com a autoestima no chão...”. Ao mostrar no storie, Jéssica ainda continuou. “Quando eu digo que o mundo está doente.... Olha só a pressão para que sejamos magras e esqueléticas! Será que alguém tem mesmo o direito de falar e cobrar isso do corpo de outra pessoa?”

Comentários