Casa Sousa

Casa Sousa

terça-feira, 15 de maio de 2018

Passageiros que seguiam de Serrinha para fazer exames em Salvador são saqueados em assalto na BR-116 Norte



Passageiros que seguiam de Serrinha para fazer exames em Salvador são saqueados em assalto na BR-116 Norte
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Seis homens armados e encapuzados assaltaram na madrugada desta terça-feira (15) o micro-ônibus de placa JQA 9418, da Secretaria Municipal de Saúde da cidade de Serrinha, que
seguia para Salvador levando cerca de 23 passageiros para fazer exames. O assalto ocorreu na BR-116 Norte, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. O motorista José Fredson conta como foi ação dos bandidos. Segundo ele, os bandidos estavam muito nervosos e o agrediu. “Chegando no radar, com 40 quilômetros, tive que reduzir a velocidade e vi seis homens encapuzados e armados. Eles mandaram eu abri a porta, entraram, me xingaram e um deles me deu tapas no rosto e na cabeça. Estavam muitos nervosos”, relatou. De acordo com o motorista, praticamente todos os passageiros foram saqueados e prestaram queixa no Complexo Investigador Bandeira, do conjunto Jomafa. Ele disse ainda que outros carros de secretarias de outros municípios já foram assaltados no local. “Sempre faço esse trajeto, de segunda a sexta, levando passageiros para fazer exames em hospitais de Salvador. Saí de Serrinha 2h30 da manhã e ocorreu esse assalto quando passamos por Feira”, disse. Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.