Feira: Manifestação cobra redução de preços de gasolina e gás de cozinha

Foto: Paulo José / Acorda Cidade
Um grupo de pessoas protestou contra os preços do litro da gasolina e do gás de cozinha em Feira de Santana. A manifestação ocorreu no
final da tarde desta quarta-feira (30) na Avenida Getúlio Vargas, no centro da cidade. Segundo o Acorda Cidade, o protesto também reivindicou a defesa da Petrobras e da preservação de recursos naturais do país. Participaram da manifestação estudantes, professores e representantes de partidos como Psol, PT e PCdoB, além de líderes sindicais e simpatizantes das causas. Ao site feirense a presidente do sindicato dos professores em Feira [APLB], professora Marlede Oliveira, disse que é preciso chamar a atenção para a “política de entreguismo” feita pelo governo que precisa, segundo ela, ser interrompida. Um minitrio acompanhou o protesto.
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.