Pré-candidato a governador José Ronaldo esteve em Sapeaçu para participar de uma reunião com o prefeito George Goes

O pré-candidato a governador do estado pelo (DEM), José Ronaldo e ex-prefeito de Feira de Santana, conversou na manhã desta sexta-feira (20/04), com o repórter Felipe Pereira da
rádio Cultura FM 87.9. Após se reunir com o atual prefeito do município de Sapeaçu Dr. George Gois e o vice Ramon de Senna juntamente com seu grupo politico.


Favorito a liderança da chapa majoritária da oposição ao governo do estado após desistência de ACM Neto (DEM).

Apontada como a primeira visita ao município do democrata na disputada contra o governador Rui Costa, o político feirense falou sobre sua candidatura. “Nós alimentávamos a ideia de ACM Neto como candidato porque nós queríamos, mas ele nunca confirmou isso, eu iria concorrer ao senado. No momento que ele decidiu que continuaríamos na prefeitura da capital baiana, nós imediatamente tomamos a iniciativa e lançamos nossa candidatura. Já estamos conversando com a Bahia inteira sobre nossos projetos”, afirmou.

Com uma história política destes 1983, Zé Ronaldo já atuou como deputado estadual e federal, além de ter sido vereador e prefeito por quatro mandatos em Feira de Santana. O político ainda comentou sobre suas ações nas áreas de segurança pública, saúde e educação. “Precisamos trabalhar com seriedade”. Estamos hoje conversando com prefeito George, um politico trabalhador que tem com ele a marca de realizar, mas de 20 cirurgias em uma manhã.

Sinal que este homem é muito trabalhador e juntamente com o deputado estadual Targino Machado iremos trabalhar muito por Sapeaçu e pela Bahia. Finalizou.

Felipe Pereira perguntou se eleito for o que melhoraria em seu governo?
O pré-candidato respondeu que vai trabalhar por uma segurança maior e que vai disponibilizar aos policias mais armas, pois hoje a criminalidade estão mais armado que a policia.
Acabar com essa central de regulação e dar melhoramento no tratamento do povo baiano que sofre na espera de uma regulação.

F: Sapeaçu na Mídia

Comentários