BUGA, Pequeno desabafo



Agradecer a DEUS sempre🙌🏿
Obrigado senhor!🙏🏿
Ontem tive , uma das maiores dificuldades durante todos esses anos no futebol. 
Pela primeira vez,joguei uma competição intermunicipal. E por incrível que pareça CONTRA a minha Cidade (MURITIBA) 
Não imaginava, que um dia enfrentaria minha cidade onde dei os primeiros passos, cresci e tenho orgulho em dizer. (Sou Muritibano).”Mas infelizmente desde quando optei por em prática o que mais desejo que é o futebol. 
Nunca tive “OPORTUNIDADE” até hoje me pergunto o motivo?🤔 , afinal dentro de um ano do projeto NOVA ERA, fiz do possível ao impossível, para poder oportunizar os jovens da cidade e poder formar grandes cidadãos. Nunca abri mão disso! Mais diz um Velho e grande ditado”...Santo De Casa Não Faz Milagre” deve ser por esse motivo. 
Hoje em meio a tudo isso, estive à frente da cidade que me abraçou desde primeiro momento e me deu um voto de confiança no ano de 2014. Onde tudo começou. 
Sendo assim vim e fiz meu trabalho mesmo com uma sensação de que poderia estar em meio aquela torcida que vibrava e gritava a todo instante pelos atletas do município. Mas tudo é da forma que DEUS quer..,Amém!🙏🏿e dessa vez foi pela querida e amada cidade que tenho máximo carinho e respeito @prefeiturademaragojipe. Obrigado por tudo! ❤️❤️❤️
E pra resumir um pequeno desabafo, pois passei das tripas corações. 
RESPEITA O PAI 😉☝🏾
1 x O ⚽️😂👍🏿PraNoix👊🏾







Comentários