Faculdade Adventista da Bahia em Cachoeira, recebe o prefeito de Salvador, ACM Neto para Aula Magna


                                              
A aula magna acontecerá no auditório central do Campus e será aberta ao público. O evento terá início às 19h00 da próxima segunda-feira, dia 26. Antônio Carlos Magalhães Neto foi o escolhido para falar aos alunos sobre sua experiência profissional e vivência. ACM Neto é graduado em Direito pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e atualmente é prefeito da cidade de Salvador. Autoridades locais e regionais foram convidadas a participar do evento, que tem o público estimado de 1500 pessoas, entre alunos e comunidade. 

A Faculdade Adventista da Bahia tem como Slogan “Vamos Além”, que mostra a preocupação que a instituição tem em estar em constante movimento e consequentemente promover melhores meios para o desenvolvimento dos seus alunos. Através dos eventos e parcerias, a instituição pretende agregar valor aos serviços oferecidos, gerar interação e integração entre alunos, professores, instituição e comunidade.

Saiba um pouco sobre a FADBA:
A Faculdade Adventista da Bahia pertence à Rede Mundial Adventista de Educação, uma das maiores redes educacionais do mundo, presente em 165 países, com mais de 1,8 milhão de alunos, sendo 211 mil só no Brasil. A Educação Adventista enfatiza a formação integral e restauradora. 

Sediada em Cachoeira, na região do recôncavo baiano, foi fundada em 1979 e se estabeleceu como a primeira instituição privada da região a oferecer ensino superior. Jovens de todas as regiões do Brasil e de diversos países do mundo convivem em um ambiente de diversidade e integração, sem barreiras culturais ou socioeconômicas.

Comentários