FBF E REDE BAHIA REÚNEM DIRIGENTES EM COQUETEL


                     
Antes de a bola rolar no Baianão 2018, dirigentes de clubes, profissionais de imprensa e representantes de órgãos públicos voltaram a se reunir em Salvador. Após a festa de abertura, no
Ginásio de Cajazeiras, na noite desta quinta-feira (18) foi realizado um coquetel de lançamento da Série A.
 
O evento, realizado pela Rede Bahia e Federação Bahiana de Futebol aconteceu na sede da emissora, no bairro da Federação. A banda Olodum animou os convidados.
 
No local, o presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues revelou suas expectativas para mais uma edição do maior campeonato estadual do Norte/Nordeste.



"Expectativa é como se fosse o início de uma Copa do Mundo, dentro de sua proporção. É uma competição que todo o estado gosta, aqueles que não estão no estádio curtem pela TV. Os jogos são transmitidos para os 417 municípios, um jogo por rodada. Expectativa muito grande, dos clubes também. Os torcedores não veem a hora de começar a competição, que terá início no próximo fim de semana", disse de acordo com informações do GE.
 
Entre as autoridades presentes ao evento estiveram, além do mandatário da entidade máxima do futebol baiano, o vice-presidente da FBF, Ricardo de Lima; o assessor jurídico, Manfredo Lessa; o presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues; o diretor-executivo da Rede Bahia, João Gomes; e representantes da Polícia Militar, demais órgãos envolvidos e patrocinadores.


F: FBF

www,juracireboucas.org

Comentários