Nutri Meire – Espaço Saúde. Receita Saudável para o Natal - Por Meire Santos

Meire Santos

Que neste Natal possamos aquecer os nossos corações com o clima do Natal e transmitir esse amor a todos que nos rodeiam. Então aqui fica minha sugestão de prenda para este Natal, e
com o selo de qualidade da Nutricionista! Tenho excelentes opções para quem precisa oferecer algo, mas quem está com falta de imaginação, segue receita para inserir no cardápio do Natal. Hoje em dia preocupamo-nos com a alimentação como nunca antes, procuramos opções cada vez mais saudáveis e não prescindimos do prazer de comer. Comer de forma equilibrada e saborosa. Por isso muitas das minhas sugestões vão de encontro daquilo que partilho nas minhas consultas e sugiro nas minhas receitas.

Receita: Salada de Lentilha para o Natal
Ingredientes:
2 xícaras de lentilha cozida
½ cebola roxa picada em cubos
2 tomates sem sementes picados em cubos (ou tomate cereja picado ao meio)

Suco de 1 limão e suas raspas

Meire Santos
Colunista
www.juracireboucas.org

Comentários