MARAGOJIPE - ABELHA e ABELINHA, estão se afastando do BAR DE ABELHA

Bar de ABELHA

Chegamos a Maragojipe, em junho de 1980, durante quase 4 décadas , vivemos noite e dia dentro deste prédio no centro da cidade protegidos por São Bartolomeu, acolhiamos a todos que chegasse no
nosso balcão,dos mais humildes aos executivos sem distinção de raça, cor ou condições financeiras....A nós era entregue os estudantes da zona rural alguns meus afilhados, outos amigos dos afilhados, amigos das comadres, assim com humildade e muito respeito trabalhei duro, por alguns fui amada , por outros invejados , mas nunca deixei de orar por todos que fizeram de nós pessoas conhecidas e respeitadas do Recôncavo.Estamos nos afastando do Bar de Abelha , não estamos doentes estamos querendo descansar de uma jornada dupla de trabalho .Sabemos que temos tempo de vida limitada na terra , então queremos aproveitar o pouco que nos resta.Vamos sentar em nossa sala e assistir o filme desta fase que estamos fechando, com a certeza que vamos fazer falta, sentiremos saudade de todos que nos proporcionou nossa sobrevivência sendo os nossos colaboradores em todas as estâncias de nossa vida, seja na educação de meu filho, na construção da minha casa, na compra do carro em tudo, com muita luta e persistência conseguimos.Quero agradecer aos filhos de Maragojipe conquista é algo de muita luta ,lutamos e por isso sentimos honrados de ter escolhido esta cidade para morar , criar meu filho, e ter nos tornado filhos legítimos ,e irmãos de todos vocês.Desejo a todos um feliz Natal um Próspero Ano Novo ,que Deus nos proteja e nos fortaleça amando e pedindo bencas e graças para todos. 

Aos Maragojipanos que nos proporcionaram anos de trabalho meu abraço de gratidão e vida longa para todos.

 Bar do Abelha 4 décadas de muita cerveja gelada e churrasco de filé.






www.juracireboucas.org

Comentários