Casa Sousa

Casa Sousa

domingo, 29 de outubro de 2017

Vitória desperdiça pênalti, empata em casa com o Atlético-GO e continua na zona de rebaixamento

                     T
réllez lamenta pênalti perdido no Barradão, chance única de vencer o Atlético-GO (Mauricia da Matta/ECV/Divulgação)
O Vitória não vive uma boa fase no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (29), o time baiano empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO no Barradão, na Canabrava, e segue em situação complicada na luta contra o rebaixamento. Foi o sexto jogo consecutivo sem
triunfo da equipe como mandante.Com o resultado, o Vitória cai para a 18ª posição, com 34 pontos – um atrás da Ponte Preta, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Atlético-GO, com 27, permanece na lanterna da disputa. A equipe Rubro-Negra comandada por Vagner Mancini esteve muito perto de alcançar o resultado positivo. Após ver o Atlético-GO abrir o placar com Luiz Fernando, o Vitória empatou o jogo com José Welison e teve pênalti a favor, mas desperdiçado por Tréllez.
Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas do próximo sábado, o Atlético-GO volta a campo para encarar o ascendente São Paulo, no Estádio Serra Dourada. Já o Vitória, às 19 horas de domingo, pega o Vasco, time com esperança de Libertadores, no Maracanã.
F.VN
www.juracireboucas.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.