Casa Sousa

Casa Sousa

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

CAÇADA HUMANA


                          

"Não é apenas Lula e sua família que estão sendo caçados. A caçada aos direitos civis e sociais atinge toda a população. Essa mistura tóxica de golpe, fascismo ascendente e neoliberalismo selvagem caça tudo que é humano e civilizado. A caçada humana é,
pois, contra todos nós", diz o sociólogo e colunista do 247 Marcelo Zero ao avaliar a operação da Polícia Civil de São Paulo contra Marcos Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula; para Zero, felizmente, Lula não será detido pela campanha judicial e midiática "vergonhosa" contra ele e sua família; "A população já começa a entender que é ela que está sendo realmente perseguida. Talvez em 2018, o Brasil possa ter uma chance de cessar essa caçada insana ao humano e investir, de novo, na construção de um país inclusivo, justo e soberano. Um país generoso e humano como seu povo. Como Lula"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.