Deputado Estadual Rosemberg Pinto, esteve com o com o secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcos Cavalcanti para reforçar o pedido de manutenção da BA-001.



Em respostas às críticas da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) sobre a situação da BA-001, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) afirmou, nesta terça-feira (26), no plenário da Casa, que “o problema é que o Banco do Brasil não libera o crédito, já aprovado, ao estado da Bahia. E comenta-se por aí que
o DEM da Bahia, coordenado pelo prefeito de Salvador ACM Neto não quer que este dinheiro vá para as contas do Estado”, alfinetou.

Rosemberg Pinto denominou o ato como uma “política mesquinha, atrasada e conservadora” que só prejudica a sociedade. Na ocasião, convocou seus pares à usarem do bom senso, se unirem para destravar o empréstimo e favorecer a população do Território de Identidade do Baixo Sul.
O parlamentar esteve em reunião, ontem a noite (25), com o secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcos Cavalcanti para reforçar o pedido de manutenção da BA-001, enquanto o empréstimo não é liberado, e confirmou que o serviço será realizado a partir do mês de outubro.

Comentários