INTERMUNICIPAL 2017 : 2ª RODADA MADRE DE DEUS 2X1 SAUBARA

Foto by Juraci rebouças


O blog do Juraci Rebouças, em mais uma demonstração  de excelência na cobertura  de tudo que acontece no futebol baiano, fez a cobertura completa da partida entre as seleções de Madre de Deus 2 e Saubara 1, valido pela segunda rodada  do Intermunicipal. 

O colunista do blog do Juraci Rebouças e
presidente da Liga Maragojipana de futebol José  Almeida, estava  presente prestigiando os colegas presidentes das duas seleções, o presidente da Liga de Madre de Deus, João Carlos, e o presidente da Liga de Saubara, Ezequiel de Jesus, obtendo por parte dos mesmos uma reciprocidade do respeito mútuo  entre os colegas, e aproveitando para apresentar o trabalho da equipe do blog do Juraci Rebouças, que quando possível, estará fazendo a cobertura de algumas partidas da competição.

A importância da competição  e a parceria com a FBF é  algo sempre constatado  pelos presidentes das Ligas, reafirmado em um bate papo entres os desportistas  antes do jogo, que fizeram questão de afirmar o apoio e a admiração a administração  de Ednaldo Rodrigues.

Nos gramados, a tônica  foi que as duas seleções  fizeram uma boa partida, com um bom publico presente ao estádio, mesmo com a chuva que apesar de leve, marcou presença na tarde de domingo na cidade  de Madre de Deus.

O Repórter  Furão estava lá, e fez a cobertura  da partida

Confiram !


Seleção de Madre de Deus

Seleção de Saubara

Presidentes das ligas das ligas de Madre de Deus (EDUARDO MENDES) Maragojipe  (JOSÉ ALMEIDA)e de Saubara (EZEQUIEL DE JESUS) 

No centro, Repórter Furão


Técnico de Saubara, Renildo Seuta

Técnico de Madre de Deus, Eduardo Mendes
4º árbitro, Edmundo Filho
                 

















www.juracireboucas.org

Comentários