GOV. MANGABEIRA - Solenidade na Câmara comemora aniversário de Otávio Mangabeira - Parte 01


José Ronaldo, Marcelo Pedreira, Dr.Coi, Orlandinho Leite e Grande do Portão
Foto by Juraci Rebouças

O último domingo (27) foi um dia de muita alegria para todos os mangabeirenses. As comemorações em homenagem ao aniversário de 131 anos do governador Otávio Mangabeira, patrono da cidade, aconteceram na Câmara Municipal.

O orador oficial da Sessão, José Ronaldo de Carvalho, prefeito de Feira de Santana, relembrou a história do governador, falando tanto de sua vida pessoal, como
política. 


Os vereadores homenagearam com a Medalha Otávio Mangabeira 22 nomes que se destacaram em diversos setores na nossa cidade e todos fizeram questão de ressaltar a importância de Otávio Mangabeira e de comemorar o 27 de Agosto. 

Encerrando a Solenidade, o prefeito Marcelo Pedreira também falou sobre a importância do 27 de Agosto, para ele, uma das datas mais significativas para o município. 

Marcelo também cumprimentou cada um dos 11 vereadores, fazendo questão de ressaltar o seu respeito pela Câmara, e falou sobre todos os homenageados, reconhecendo as suas contribuições para o município.

O prefeito também elogiou o orador José Ronaldo, lembrando que ele se destaca no cenário político e é amado pelo povo de Feira de Santana pela sua forma eficiente e honrada de fazer política.

 Já sobre o patrono da cidade, Marcelo falou que ele deve ser um exemplo de vida para os políticos. “Valores como ética, respeito, moral, civismo e humildade nortearam a vida de Otávio Mangabeira e eu nós tivemos a felicidade de nossos antepassados terem escolhido um homem dessa altura para ser o patrono de nossa cidade”, defendeu.

Também estiveram presentes: o vice-prefeito, Orlandinho Leite e sua esposa, Juliete Borges; a primeira-dama, Ana Vitena; todos os secretários do governo; o vice-prefeito de Muritiba, Zé Bim; o presidente da Câmara de Vereadores de Muritiba, Valmir Simões e o vereador André Veterinário; o presidente da câmara de Cruz das Almas, Renan de Romualdo; o vereador de Cabaceiras do Paraguaçu, João Carlos; os ex-prefeitos de Cabaceiras do Paraguaçu Aurino e Romildes Machado; lideranças políticas e religiosas locais; servidores da Prefeitura Municipal; e a população em geral. 

Redação. Jornalista Simone Santos
Reportagem e fotos, by Juraci Rebouças

Confiram !




Gaguinho, Simone Santos, Gilberto Franco e Antônio Matos









Ana Vitena e July Souza




www.juracireboucas.org

Comentários