Gov Mangabeira : Secretario de Meio Ambiente, investe no diálogo com servidores para uma melhor qualidade dos serviços públicos



Toda semana, pelo menos nos três dias , através da ferramenta do Diálogo Diário de Segurança - D.D.S , o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Juventude Derlan Queiroz busca aprimorar a qualidade dos serviços executados no município de Governador Mangabeira Bahia.
Forjado no movimento Sindical, o
gestor da Pasta de Meio Ambiente em Governador Mangabeira tem investido pesado no bom dialogo com sua equipe de trabalho a fim de desenvolver as atividades com segurança qualidade e maestria.
Para o Secretário, a equipe tem demonstrado uma excelente qualidade na agilidade e desenvolvimento dos serviços que são executados pela Secretaria.
O Secretário Derlan Queiroz comemora a ótima equipe de trabalho que possui e registra a importância do Gestor do Município , Prefeito Marcelo Pedreira que tem feito todo esforço necessário para oferecer condições de trabalho para a Secretaria de Meio Ambiente e Juventude.
Prefeitura Municipal - Governo da Mudança
Secretaria de Meio Ambiente e Juventude.











www.juracireboucas.org

Comentários