Casal de Santo Antônio de Jesus sobrevive a naufrágio em Mar Grande


                             
Um casal de Santo Antônio de Jesus, foram vítimas do trágico acidente com uma lancha, no início da manhã desta quinta-feira (24/8), em Mar Grande. 18 pessoas morreram e 89 foram resgatadas no acidente. Em entrevista, a vítima identificada por Vando, relatou o momento de agonia que passou ao lado de sua esposa quando o barco naufragou. Segundo ele foi uma coisa rápida. “Só pensei em salvar minha esposa que estava no fundo da lancha já afundando, Deus me deu forças”, disse.

Vando ainda disse que conseguiu um colete para colocar na esposa e lamentou não poder socorrer as outras vítimas. “Foi questão de segundos, a onda atingiu o barco e ele afundou. Ver pessoas pedindo socorro, morrendo e não poder fazer nada, foi muito triste”, lamenta o santo-antoniense que tentou ainda ajudar algumas pessoas durante o acidente que aconteceu a 200 metros do atracadouro.

Ainda durante entrevista, Vando disse que houve pisoteio, muita gente desesperada e agonizando na água. "Deus me deu forças que eu não tinha, fiquei de pés e mãos atadas, foi difícil o momento. Sinto muito pelos familiares, pela glória de Deus estamos bem, peço a Deus força para superar tudo que presenciei, foram crianças, mulheres e idosos morrendo”, explicou. Vando e sua esposa está entre as vítimas que conseguiram sobreviver.


F: InfoSAJ.com.br

Comentários