CACHOEIRA: Prefeito Tato reinaugura Policlínica


                                  
O prefeito Fernando Antônio Pereira reinaugurou na manhã desta segunda-feira, 12, a policlínica Dr. Albérico da Silva Dias, no bairro do Caquende e entregou 11 veículos novos, entre eles três ambulâncias. O ato foi uma
comemoração dupla para Tato, que comemora aniversário nesta data.


A policlínica conta com novos equipamentos e oferecerá especialidades como cardiologia, oftalmologia, fisioterapia, pediatria, ginecologia, que serão agendadas nas Unidades de Saúde da Família. Então, os pacientes serão encaminhados para a clínica. Segundo o prefeito, foram investidos cerca de R$500 mil.

O secretário de Saúde, Mamede Dayube, comentou os problemas que enfrentaram ao inaugurar a policlínica pela primeira vez. Segundo ele, opositores fizeram denúncias ao Ministério da Saúde já que prefeituras só devem oferecer serviços de saúde básica.

Em seu discurso, Tato comentou as realizações dos cinco primeiros meses de gestão, e anunciou que, além dos 11 veículos entregues, uma nova ambulância foi confirmada pelo deputado estadual Alan Castro. Ele também fez uma fala enfática sobre o que tem conseguido fazer em períodos de crise, em comparativo com gestões passadas. “Tem gente que faz ouro virar ferro, eu faço ferro virar ouro”.

Comentários