GOVERNADOR MANGABEIRA - SineBahia emite mais de 500 documentos nos primeiros meses de funcionamento



Em funcionamento efetivo desde março, já que os dois primeiros meses do ano foram utilizados para organização interna e treinamentos da equipe, o posto do SineBahia de Governador Mangabeira já conseguiu atender um número expressivo de pessoas. Em apenas um mês, já foram emitidos 524 documentos, sendo 200 Carteiras de Identidade e 324 Carteiras de Trabalho e Previdência Social, além de prestar mais de 100 informações. A maioria dos documentos emitidos neste período já foi entregue ou se
encontra no posto para retirada.

Além dos mangabeirenses, o SineBahia tem atendido também moradores de outras cidades da região, pois muitas ainda não estão realizando o serviço. A equipe está tentando aumentar as cotas de documentos que o município pode emitir, já que a demanda tem sido grande.

O SineBahia oferece ainda os serviços do CrediBahia – Programa de Microcrédito do Governo do Estado – e sedia, provisoriamente, os escritórios da Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia (ADAB) e do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA).





Simone Santos 
AGECOM - Governador Mangabeira | Jornalista Responsável

Comentários