CACHOEIRA: Orquestra Reggae convida Edson Gomes para o concerto que será realizado no Alto do Rosarinho


                                   
No último domingo de maio, dia 28, a Orquestra Reggae convida Edson Gomes para o concerto que será realizado no Alto do Rosarinho a partir das 16 horas.
Esta apresentação é parte da contrapartida da Orquestra Reggae por está realizando suas atividades na Comunidade do Alto do Rosarinho. Comunidade histórica, repleta de manifestações culturais e desde janeiro localiza a sede do Laboratório Musical da ORC.


O Laboratório Musical envolve projetos desenvolvidos com o objetivo de compartilhar conhecimentos e recursos que auxiliem no desenvolvimento e qualificação dos jovens músicos da Região do Recôncavo Baiano. São realizados grupos de estudos e pesquisas em músicas de ancestralidade africanas como parte das atividades do projeto selecionado nos Editais Setoriais de 2016 com o apoio financeiro do Fundo de Cultura. E conta também com um projeto selecionado pelo Rumos / Itaú Cultural destinado a Qualificação Musical. 

Nosso primeiro convidado a subir a ladeira do Alto do Rosarinho é o rei do Reggae brasileiro, Edson Gomes, que promete um grande espetáculo de musicalidade. Combinação perfeita para um fim de tarde do domingo.


#ForteNoReconcavo

Comentários