VEREADOR JOSÉ MOISÉS DE MARAGOJIPE DESABAFA: Gestão perversa, perseguidora e mentirosa.

Foto do perfil de José Moisés, A imagem pode conter: 1 pessoa, terno
Vereador Moisés
                       


AMIGOS MARAGOGIPANOS,

Com profunda tristeza, nós os vereadores: Moisés, Beto de Betuca, Carlinhos da Encruzilhada, Zé de Roque, Paulo de Plínio e Fernandinho de São Roque, lamentamos profundamente a falta de respeito e a ausência da verdade, que tem sido uma marca registrada da gestão da Prefeita Vera.


Ao que nos parece, a mesma trata os
que tem independência Política, e os que não vivem no seu bolso , como nós vereadores, da mesma forma que trata parte dos seus aliados, considerando-os como pessoas leigas, sem nenhum tipo de esclarecimento, e comprometimento com a nossa cidade.


Não desejamos mais entrar em detalhes, no que se refere a tramitação do Projeto de Lei 01/2017, visto que, em breve e no momento certo, haveremos de provar que mais uma vez a Prefeita falta com a verdade, e que os culpados pelos diversos crimes cometidos neste episódio abominável, terão sua culpabilidade provada pela justiça.

Reiteramos nesta nota, mais uma vez, apenas o nosso compromisso com você Maragogipano, e de modo irrestrito a você Professor, que merece e terá os seus direitos garantidos, da forma correta, como preconiza a Lei, e tendo sempre neste grupo de vereadores, a voz necessária para defende-los contra a esta gestão perversa, perseguidora e mentirosa.

Vereador Moisés

www.juracireboucs.org

Comentários