MARAGOJIPE. Eu não posso calar a minha voz diante de tantos problemas com a gestão. - Por Elmo Santos

         Foto do perfil de Elmo Santos, A imagem pode conter: 1 pessoa, barba, óculos, óculos de sol e close-up

                                                                           Elmo Santos

Bom dia. 

Eu não posso calar a minha voz diante de tantos problemas com a gestão. 

Recentemente este pai de família por nome de Bruno, foi atropelado pela ambulância da prefeitura do Município de Maragogipe. 

Ele desabafa nas redes sociais e clama por
justiça.

Segundo ele: "fui procurar a Secretária de saúde que nada menos é a filha da Prefeita Vera com o pseudônimo de Verinha (olha o nepotismo aí gente) e fui completamente humilhado. 

Sem devida atenção para resolver os problemas só me resta entrar com um ação no Ministério público. 

A grande pergunta que engasgar na garganta dos Maragojipanos. 

Se a eleição fosse hoje Verinha. O tratamento seria diferente? Melhoras Bruno que Deus devolva a sua saúde.

E

Comentários