GOVERNADOR MANGABEIRA - Quando a gente pensa que já viu tudo ! . . . Não viu ainda. - Por Derlan Queiroz

Governador Mangabeira : " Oposição propõe fazer horta comunitária em cima de Lixão - Projeto Inviável " Afirma Secretário de Meio Ambiente e Juventude, Derlan Queiroz.

Na sessão da Municipal de Governador Mangabeira, região do Recôncavo da Bahia, a oposição Propôs uma INDICAÇÃO inusitada. " Pelo tempo que me conheço como gente, essa é a primeira vez que ouvi algo desse tipo" afirma Derlan Queiroz ( Engenheiro Ambiental e Secretário Municipal de Meio Ambiente e Juventude) de Governador Mangabeira-Bahia.
" A proposta é tão absurda e
contraditória que, no argumento da proposta de INDICAÇÃO, a Vereadora argumenta que naquele local irá produzir alimento saudável e com qualidade; em outro momento, a Vereadora propõe REGAR a horta com água de uma nascente que, além de está com a área que foi degradada pelo Governo que ela defendia, a água daquele local não tem condições de uso para nada pelo motivo de está totalmente contaminada pelo próprio chorume do LIXÃO caldestino criado no governo dela" .Pontua Derlan Queiroz.
Para o Secretário, a proposta além de absurda, é muito contraditória pelo motivo de se falar em alimentos saudáveis enquanto ela mesmo foi conivente na época do Lixão Clandestino que, para o Secretário, foi uma das maiores falta de respeito com a população que vive no Minha Casa, Minha Vida da Rua Vanjú.
Queira convidar toda a população para visualizar o local a fim de observar o crime que foi cometido naquele local.
"Assistam ao vídeo e tirem suas conclusões. A proposta de INDICAÇÃO é inviável pelo motivo da responsabilidade que temos com a população; não seremos irresponsáveis para contaminar a população e/ou colocar em risco a vida de pessoas; isso aconteceu no passado" Finaliza Derlan Queiroz ( Secretário Municipal de Meio Ambiente e Juventude)


Comentários