Governador Mangabeira : " Lixão Clandestino foi PRESENTE DE GREGO deixado para moradores da Rua Vanjú" afirma Secretário de Meio Ambiente - Por Derlan Queiroz

Foto do perfil de Derlan Queiroz, A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre
Derlan Queiroz



Nesta semana, percorrendo o município de Governador Mangabeira Bahia, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Juventude de Governador Mangabeira, Derlan Queiroz esteve mais uma vez no local do Lixão Clandestino que foi herdado pelo Governo da Mudança.
O Secretário Municipal dialogou com os moradores do local e garantiu a DESATIVAÇÃO do LIXÃO assim que os Técnicos do INEMA chegarem no município de Governador Mangabeira. De acordo com o Secretário, estava
previsto uma visita do INEMA no dia 15 de março mas, devido ao processo de paralisação dos servidores públicos , a visita foi cancelado e será realizada em uma outra data. Próxima semana o Secretário estará indo ao o INEMA conversar com o Coordenador do órgão Messias Gonzaga , a fim de agendar uma outra data.
" Esse é um dos maiores crimes e desrespeito com a população de Governador Mangabeira; foi um verdadeiro PRESENTE DE GREGO que deixaram principalmente para os moradores da Rua Vanjú e especificamente , para os moradores do Conjunto Minha Casa, Minha Vida" . Comenta Derlan Queiroz.

Comentários