Confraternização de Natal do Asilo do pobres de Maragpjipe

Ah! O Natal! Nascimento de Cristo! Tempo de renovação. E essa renovação precisa brotar nos corações. Hoje (22) estive na Confraternização do Asilo de Maragojipe....as crianças do coral do Maestro Elan Kilder cantaram e emocionaram os velhinhos.
Um belíssimo ato de grandeza da menina Willa Sá proporcionou presentes a todos os idosos. 
Quero aproveitar este momento e me mostrar indignada com todas aquelas pessoas inclusive autoridades dentro deste Município que não reconhecem o trabalho, a dedicação e o amor que Eliane Rangel trata cada um....se tem dúvidas....vai lá vivenciar os atos dela. Por que os velhinhos estao muito bem cuidados e com o sorriso no rosto, mesmo aqueles abandonados pelas suas famílias, mas que encontraram ali carinho e cuidado por todos que ali trabalham ou sao voluntários.
Outra coisa....o asilo precisa sempre de doações: fraldas, alimentos, roupas de cama e banho, produtos de higiene pessoal, remédios, amor e carinho!

Mais uma coisinha: as autoridades que sao autoridades devem e precisam ajuda o asilo, pois é obrigação de fazer....parem de julgar e vão ser Eliane por um dia...mas ser como ela, sorrindo e brincando com todos e não com um sorriso falso com nojo de pegar ate na mão de alguem.
To cansada de tanta hipocrisia nesta terra. De que adianta ta na Igreja se por fora de la ta fazendo mal aos outros, se toquem! Pronto falei!
Mil vezes PARABENSSSS a Eliane Rangel e toda sua equipe de colaboradores do Asilo, continuem firme no propósito do bem pelo bem, do amor pelo amor!
Esse é o espírito do Natal para os 365 dias do ano!
 Rutiléia Campos.
mais reaçõ

Comentários