Resposta ao "vereador" Luis Fernando Ribeiro de Lima (Luisinho)pelas insinuações com teor caluniosas, difamatórias e inverídicas contra a imagem pública do ex-prefeito Silvio Ataliba.

                            
O cúmulo do absurdo as declarações imorais, levianas, infundadas e desprovidas de verdades, tecidas pelo "vereador" Luís Fernando (Luisinho), esposo da excelentíssima prefeita Vera Lúcia, em seus meios de comunicações sociais contra a imagem pública do ex-prefeito Silvio Ataliba , na tentativa ofusca de manchar a imagem do mesmo perante a sociedade. Começo essa resposta com perguntas fundamentais ao "vereador", qual a moral que vossa senhoria tem pra julgar o ex-prefeito? Não é o senhor e e sua esposa que responde processos por Crimes Eleitorais (Compra de Votos)? Não é senhor que assumiu o mandato de vereador com uma renúncia política e sem justificativa, onde muitos apelidaram como "compra de mandato" ? Não é a sua que prática nepotismo secretariando a própria filha e o seu sobrinho? Quem é os senhores para falarem de improbidade administrativa? E demais polêmicas envolvendo o senhor é seus familiares. Então nobre "vereador", acho que a Câmara Municipal de Maragogipe deveria fazer uma licitação de óleo de peroba, pra passar na cara de pau dos senhores. A tentativa falhosa de jogar o povo contra o ex-prefeito não surgirá efeito algum, pois os impopulares são os senhores, os desacreditados e descredenciados são os senhores, tenham decência, vergonha, olhem-se no espelho antes de tecer críticas a quem quer que seja, pois os senhores não convém de princípios e moral para "julgar, condenar ou criticar" alguém, lavem suas bocas sujas com água sanitária e souda cáustica antes de abri- las para condenar um Maragojipano nativo e apaixonado pelo seu povo.
Vocês são credores de que perderiam pra Silvio, e usaram "outros meios" para vencer o pleito eleitoral. Vocês sabem o carisma, o carinho e o amor que Silvio Ataliba tem pelo povo Maragojipano e o povo por ele. Minimamente respeitem a história do ex-prefeito e acima de tudo respeitem a história de um Maragojipano legítimo. Finalizo solicitando da população que não caiam nesse joguete político arcaico com teor de destruir a imagem pública construída por um negro, pobre e pescador, que com muita humildade chegou a prefeitura do município por duas vezes, simplesmente pela vontade do povo, não cometendo estelionato eleitoral, abusando do dinheiro público e propaganda mentira, retroagindo a forma mais ortodoxa, misoginia e arcaica que venceu devido a uma série de jogos sujos. Sem contar os apelidos "carinhosos" que o nobre vereador recebe diariamente da população como, 1° damo.

"Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque."
Eduardo Souza.

Comentários