Maragogipe: Justiça Eleitoral notifica candidatos para prestarem contas no prazo de 72 horas

O prazo para prestação de contas eleitorais se encerrou no dia 01 de novembro e até o presente momento, vários candidatos em Maragogipe ainda não prestaram suas contas eleitorais do primeiro turno das eleições de 2016.

Com isso, a juíza eleitoral, Lisiane Sousa Alves Duarte, divulgou no Diário de justiça Eleitoral, no dia 21 de novembro, um edital notificando todos os candidatos, partidos políticos e coligações para prestarem suas contas em um prazo improrrogável de 72 horas.


EDITAL DE NOTIFICAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DAS CONTAS EM 72 HORAS

EDITAL N.º 82/2016

A Excelentíssima Senhora Doutora LISIANE SOUSA ALVES DUARTE, MM. Juíza Eleitoral desta 57ª Zona, Maragojipe/BA., no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o que dispõem a Lei 9.504/97,arts.29/30,incisos III e IV e Resolução TSE 23.463 /15, NOTIFICA CANDIDATOS, PARTIDOS POLÍTICOS e COLIGAÇÕES, conforme tabelas abaixo, para no prazo improrrogável de 72 (setenta e duas) horas, apresentarem PRESTAÇÃO DE CONTAS REFERENTE ÀS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2016, sob pena de aplicação do disposto no art. 347 do Código Eleitoral e de serem julgadas não prestadas as contas, nos termos do art. 45, § 4º, incisos IV e VI e Prov. nº 8/2016/CRE/Ba, Art.1º, §4º e 5º. E para que chegue ao conhecimento de quem interessar possa, mandou a Senhora Doutora Juíza Eleitoral publicar o presente Edital, no Diário da Justiça Eletrônico e afixado no local de costume, a contar da publicação. Dado e passado nesta cidade, aos 17 (dezessete) dia do mês de novembro do ano de 2016. Eu, _________Robério Carvalho Brasileiro, Chefe de Cartório da 57ª Zona Eleitoral, subscrevo.

Lisiane Sousa Alves Duarte
Juíza Eleitoral da 57ª Zona


Fonte: Diário da Justiça Eletrônico

Comentários