Porteiro diz que foi ferido por seringa na Avenida Contorno em Feira de Santana


                             
Mais uma pessoa diz ter sido ferida por seringa em Feira de Santana. O fato ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (28) na Avenida de Contorno, proximidades da Lagoa Grande.

A vítima foi um porteiro de 25 anos, que não quis ser identificado. Em entrevista do Jornal do Meio Dia (Princesa FM), ele contou que estava em uma motocicleta, parado em uma sinaleira, momento em que dois homens que ocupavam outra moto se aproximaram e aplicaram as agulhadas – cerca de três perfurações.

“Foi por volta das 6h30, quando eu ia para o trabalho. Eles chegaram a rasgar a minha camisa e me furaram”, relatou a vítima.

O porteiro prestou queixa no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho e foi orientado a fazer um exame de corpo deito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). O porteiro também foi ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foi atendido por um médico e tomou medicamentos para evitar doenças contagiosas.

Na Bahia, 18 casos de ataques com seringas já foram registrados em hospitais, sendo a maioria na Região Metropolitana de Salvador e três casos aqui em Feira de Santana. A Polícia Civil está investigando as ocorrências.

F: Central de Polícia

Comentários