Forró Meu Xodó 2016 Programação

               Foto: Facebook / Divulgação.
A cidade de Cruz das Almas, interior da Bahia,  é uma das mais movimentadas no período do São João. Para animar ainda mais o público, o local vai receber o Forró Meu Xodó 2016, festa junina programada para o dia 23 de junho.
A partir das 14h, o Parque Gabriela entrará no clima do forró, com atrações como Simone & Simaria e Flávio José. Este último afirma que vai trazer um repertório especial para o evento, passando por canções de diferentes períodos da sua carreira, além manter as músicas  clássicas que interpreta de Luiz Gonzaga e Dominguinhos.
A estrutura do Forró Meu Xodó 2016 terá setor Arena, Prime e Stage. Acompanhem os detalhes de cada um deles:
Arena – com direito a open bar de água, refrigerante e cerveja;
Prime – acesso à frente do palco e open bar de água, refrigerante, cerveja, vodka e whisky;
Stage – acesso à frente do palco e serviço all inclusive. Open bar de água, refrigerante, cerveja, vodka, whisky, sucos e água de coco; open food com buffet de comidas típicas, caldos, sanduíches, espetinhos e pizza.
Cruz da Almas fica a 146 km de Salvador, capital da Bahia, e conta com pouco mais de 64 mil habitantes (Censo 2015). O local é um forte destino turístico, principalmente no período junino. Acompanhem a programação de São João da cidade na nossa página São João Cruz das Almas 2016.

Programação Forró Meu Xodó 2016

Vejam no vídeo abaixo uma apresentação do cantor Flávio José, destaque noForró Meu Xodó 2016. A música é “Me diz, amor”.
Wesley Safadão
Flávio José
Simone & Simaria
Saulo Fernandes
Forrozão

Ingressos Forró Meu Xodó 2016

As entradas estão à venda na Line Bilheteria (http://linebilheteria.com.br/forro-meu-xodo/). Acompanhem os valores:
Ingresso Arena – R$300,00
Ingresso Prime – R$500,00 (com direito à meia-entrada)
Ingresso Stage – R$760,00 (com direito à meia-entrada)
*os valores podem sofrer alteração.

Comentários