RETROSPECTIVA 2015 - A arte da política, um drama que nem todo sabem encenar ou são maus atores Por Augusto Lopes




Como  o  nosso  trabalho  é  voltado  para  todas  camadas  sociais  e  todos  os  acontecimentos  em  todos  os  níveis,  quer  seja  esporte,  arte,  cultura,  lazer, entretenimento, fatos  do  dia  a  dia  e  outras  operações  na  área  de  comunicação,  ao  longo  do  ano  acumulamos  interessantes   postagens  e  acessos  que  valem  a  pena  relembrar  quando  da  chegada  do  FIM  DE  ANO,  para  que  todos  os  nossos  leitores,  assim  como  os  COLUNISTAS   possam  relembrar  o  que  leram  e  o  que  escreveram,  e  o  quanto  contribuíram  para  as  COMUNICAÇÕES  em  nosso  MUNICÍPIO  pois  os  resultados  sempre  são  visíveis  à  sociedade  como  um  todo.
               
Então  vamos  conferir. 
               
Leiam  abaixo   postagens  sobre  esse  texto  acima,  a  maioria  delas  tendo  como  repórter  JURACI  REBOUÇAS e  EQUIPE  DO  JURACI  REBOUÇAS  com  textualizadores :
               
Segue  então, as  postagens  marcadas  com  DIA, e  ANO:  
04/08/2015

 A  arte da política, um drama que nem todo sabem encenar ou são maus atores.

Augusto Lopes
Foto by Juraci Rebouças
Sempre  em  ano  pré  eleitoral, chegando  para  o  eleitoral, acontece  comigo,  que  sou  afeito  a  politica e  não  poderia  ser  diferente  pois  sou  filho  de  politico  e  acompanho  esse  arte  aqui  em   Maragojipe e  em  todo  Brasil  a  muito  tempo. E  esse  ano  não  é  diferente,  apesar  de  alguns  acontecimentos  terem  conturbado  a  minha  vida  como  um  todo.
               
Porém  o  ser  politico  não  se  deixa  abater  e  fica  só  observando  os passos  e  rumos  que  a  nossa  politica  toma  com  o  passar  de  cada  período.                 E  nesse  transe,  começamos  ou  pelo  menos  eu  observo  algumas  contradições  dignas  de  nota,  em  nossa  terra  em  alguns  aspectos  políticos,  porém  como  ainda  não  é  a  hora  pois  os  BARCOS  ainda  estão  se  arrumando,  observarei  mais  um  pouco  pois,  quando   naufragar  ou  até  mesmo  começar  a  fazer  água,  eu  poderei  exclamar  aos  quatro  cantos : "NÃO  DIGAM  QUE  EU  NÃO  AVISEI".
              
Quero  deixar  bem  claro  que  esta  postagem  não  se  refere  a  nenhum  político  em  particular,  nem  a  nenhuma  administração  pública  nos  três  níveis  mas  a  política  como  um  todo ,  com  todas  suas  nuances  e  aspectos. Meus  escritos  servem  apenas  de  alerta  para  todos  que  fazem  política  e  não  me  direciono  a  quem  quer  que  seja  em  particular.
              
Já  ví  muita  coisa  em  MARAGOJIPE,  BAHIA e  BRASIL,  e  com  meus  60  anos  de  idade  não  é  possível  que:  sendo  fundador  de  Sindicato,  ser  funcionário Público  Municipal, Presidente  de  04  partidos  políticos,  coordenador  de  diversas  campanhas, ter  feito  Vice  Prefeito  e  Vereadores  em  partidos  dirigidos  por  mim,  eu  esteja  emitindo  opinião  exagerada.
             
Apenas  estou  atento  e  noto  que  com  raríssimas  exceções  os  atores  políticos  de  Maragojipe,  Bahia  e  Brasil,  precisam  melhorar  suas  performances    pois  os  desempenhos  estão  abaixo  da  média  teatral  e  dramática.
            
A  politica,  como  arte  milenar  exige  mais e  com  muita  qualidade  aos  seus  agentes  como  um  todo.

                                            AUGUSTO   LOPES
                                                 Cidadão

Comentários